Eva , filha de Angelica e Luciano Huck, comemora 11 anos de vida nesta segunda-feira (25), com direito a um "parabéns" todo especial da mamãe. A apresentadora, que brilhou com um vestido decotado recentemente, publicou uma série de fotos de um ensaio fotográfico protagonizado pela caçula e se derreteu ao falar da herdeira.
"Dia da minha menina, meu raio de sol! Obrigada, minha filha, por ter me escolhido ser sua mãe. Escrevo isso com o coração transbordando gratidão, sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Porque você é emoção, alegria, doçura e muito mais. Que você seja luz sempre meu amor, estarei aqui te aplaudindo e vibrando suas conquistas! Te amo demais!", escreveu a mamãe.
Nas fotos, Eva, que já foi capa de uma revista fashion mirim, posa de óculos escuros, cropped brilhoso e saia metalizada, dá um salto e faz caras e bocas para a câmera. A pequena foi muito elogiada por famosos e pelos fãs de Angelica.
"Doce Eva. Deus te abençoe. Muita saúde e amor", escreveu Eliana. "Viva Eva! Nossa bailarina sapateadora, showgirl", disse Claudia Raia. Vale lembrar que Eva já foi chamada de "mini Claudia Raia" por Angelica por conta de seus dotes artísticos. "Feliz vida pra essa princesa cheia de luz e malemolência. 'Num guento' essa sequência de fotos lindas!", elogiou uma seguidora. "Muita luz divina para sua pequena Eva", comentou outro internauta.
Angelica se tornou mãe de Eva aos 38 anos, depois de já ter dois meninos em casa. Em entrevista recente à revista Quem, a apresentadora revelou que o nascimento da caçula foi seu despertar para o feminismo.
"Eu acho que passei a me considerar feminista depois que a minha filha nasceu, porque comecei a vê-la. Ter essa energia feminina dentro de casa é diferente. E comecei a ver o quanto queria um mundo mais asfaltado para ela. As coisas que passei, que vivi, não quero que ela viva", relata Angelica.
Após se aprofundar no tema, Angelica fundou a plataforma Mina Bem-Estar, voltada para informar e empoderar mulheres. "Acho que todas nós somos feministas. A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é. Porque... O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres", refletiu.