A modelo Ana Paula Siebert adora combinar looks com a filha, Vicky, de 1 ano e escolheu produções em cores parecidas no vídeo postado nesta quinta-feira (01). Ela e a menina usaram roupas azuis e a combinação escolhida para a herdeira - cuja festinha pelo primeiro aniversário aconteceu no sítio do pai, Roberto Justus - roubou a cena.
Caçula de Justus, Vicky estava com uma boina, um trench coat felpudinho e até meia-calça preta. "Pronta esperando uma carona para Paris. Quem vai levar essa fofura na mala?!", perguntou Ana Paula na legenda. Coruja, o empresário também compartilhou o registro. "Não aguentei e precisei repostar esse reels. A cena final é surreal", justificou. Veja na galeria acima!
No começo de junho, a catarinense deu detalhes de procedimentos estéticos realizados no rosto. "Neste momento eu não estou gostando tanto de usar preenchedores. Estava sentindo um pouquinho marcado, que meu olhar precisava levantar um pouco... queria dar um up! Esse up que a gente dá com maquiagem, eu queria ter esse up natural", afirmou a influenciadora de 33 anos.
A mãe de Vicky pontuou ainda que prefere tratamentos que não alterem suas feições em excesso. "Vou ficar sem treinar e ficar com esses curativos alguns dias. Hoje já desinchou bastante, nem estou mais tomando remédio para dor... como sempre fui muito bochechudinha, tenho medo de tudo que colocam no meu rosto. Não gosto de nada que aumenta muito o volume do meu rosto", destacou Ana Paula.
Muito ativa na web, Ana Paula explicou a decisão da família de se imunizar contra a Covid-19 nos Estados Unidos. "Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos ver a Lu [Luiza Justus, enteada dela] e também comemorar o nosso aniversário de casamento", listou.
A digital influencer pontuou que a viagem não foi com o intuito de conseguir a vacina. "Tivemos a sorte da vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa... Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada! A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacinação e ajudar muita gente", detalhou.