Nesta madrugada (22), durante a festa da Lider Raquele, Leidy Elin reclamou da postura de Fernanda, com quem brigou após o Sincerão. Em conversa com Wanessa Camargo - que pegou um empréstimo alto antes de entrar no jogo -, ela disse que a niteroiense virou o rosto ao perceber uma filmagem que a sister fazia dos participantes. Leidy, que ainda protagonizou uma briga com Alegrete, também opinou sobre Pitel estar se afastando e culpou Nanda por isso...
Sentada ao lado de Wanessa, Leidy revelou que não vai parabenizar Fernanda pela volta do Paredão. Segundo ela, a sister ignorou Lucas Henrique: "Se ela faz isso comigo, eu chamo ela de mal educada. Na hora que eu tava filmando todo mundo, eu ia filmar a Fernanda. Sabe o que ela fez? Virou a cara! Ainda bem que eu não dei parabéns. Se eu desse parabéns para ela e ela virasse a cara, eu ia dar um fora nela!".
Em seguida, a trancista disse que Nanda pediu para Pitel parar de falar com Buda. "Os aliados dela não podem falar com ninguém", declarou. "A Yasmin falou que tá achando que Michel e Giovanna estão perto da Fernanda. Eu ia falar que era coisa da cabeça dela, mas a Pitel falou pro Lucas que a Fernanda pediu parar ela parar de falar com ele", acrescentou. "Oi?", questionou a filha de Zezé Di Camargo.
"Ela brigou com a Pitel porque ela tava falando com o Lucas. Ela falou que não tinha que dar ideia para Lucas e falou que bateu de frente e falou que não iria votar nele", continuou Leidy, ao que a cantora afirmou que Pitel é 'muito gente boa'. "Ela tem pulso firme, mas eles não", opinou a trancista de São Gonçalo.
Depois, Yasmin Brunet chegou na conversa e disse que percebeu Pitel se distanciando dela. "De mim também. Eu achei, mas fui no banheiro e ela falou 'tava aonde?'. Se ela se distanciar de mim, vou falar com ela: 'Você pode tranquilamente votar em mim e falar comigo. Eu não vou votar em você agora porque você tá no meu Top 10, mas você não é obrigada a me botar no teu'", rebateu Leidy Elin.