Fernanda Vasconcellos foi presenteada com beijos e chamegos do namorado Cássio Reis na última quarta-feira (27). Os dois, que retomaram o relacionamento no Carnaval de 2015, foram juntos à estreia para convidados do espetáculo "Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História", peça produzida pela atriz em parceria com Paolla Oliveira e Bianca Castanho.
Depois de trocarem olhares e abraços, o casal selou o carinho com um beijo apaixonado. Aliás, desde a volta do relacionamento, Fernanda e Cássio são constantemente clicados trocando carícias. Questionados sobre uma possível crise no relacionamento, os atores se limitaram a dizer: "Estamos bem. Sempre estivemos".
A peça, que traz Fernanda Vasconcellos, Bianca Castanho, Karla Tenório e Talita Castro no palco, aborda temas como racismo, homossexualidade, status social e o corpo da mulher. Paolla seria a protagonista, mas precisou abrir mão do papel para encarnar uma vilã na nova novela das seis. "Além do Tempo" e pediu que Fernanda a substituísse. Em entrevista à revista "Veja Rio", Fernanda falou sobre o novo trabalho: "A peça aborda os temas sem nenhum tipo de filtro. Em uma das falas da minha personagem, ela diz que não gosta de pobre porque ele se reproduz com facilidade. É tão perverso que acaba sendo engraçado".
Fernanda e Cássio terminaram o namoro em janeiro
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis colocaram um ponto final no relacionamento em janeiro e até chegaram a confirmar o término através de sua assessoria de imprensa. Contudo, duas semanas depois o casal foi clicado aos beijos no Carnaval carioca em um camarote da Sapucaí. À época, Fernanda não conseguiu esconder a felicidade e ostentou um enorme sorriso no rosto. A atriz ainda aproveitou o momento para ironizar: "Estamos só curtindo o Carnaval juntos e nos conhecendo melhor".
O casal está junto desde março de 2013, mas apenas em abril do ano seguinte começou a dividir o mesmo teto. Na época, Cássio tinha a fama de ser simpático e atencioso com as pessoas do condomínio. Já Fernanda, fazia a linha mais reservada e que pouco conversava com os moradores, informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".