Fernanda Souza renovou o visual e adotou fios mais curtos. A apresentadora foi fotografada ao lado de Thiaguinho, dono de looks estilosos, e mostrou o resultado da mudança na Maratona da Alegria Villa Mix, no domingo (19), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde assistiu ao show do marido. Depois do evento, a atriz prestigiou a festa Tardezinha, criada pelo pagodeiro, e encontrou a amiga Bruna Marquezine. Por lá, as duas se divertiram ao cantar "Agamamou", música do grupo Art Popular.
Usando o cabelo ruivo desde de meados de janeiro, Fernanda aprovou o novo look. "Quando estava fazendo 'A Regra do Jogo', eu pintei o cabelo de escuro e foi uma comoção, não sei quantos mil comentários na foto, favoreceu seu olho... Também amo. Até que tomei muito sol, passei protetor solar e criei melasma. A pele manchou toda e estou há dois anos sem tomar sol. A primeira vez que eu pintei, pintei em casa, no tanque, e deu tudo certo. Quanto terminamos a campanha de chocolate natural, eles falaram: 'Qual é a cor que você quer?'. Eu falei: 'Cara, eu sempre sonhei em ser ruiva'. Nunca tive coragem porque pra mim, sempre na minha cabeça, tinha que descolorir... Não teve nada disso. Eu amei ser ruiva, me achei gata. Eu sempre fui uma mulher que queria mudar, mas tinha medo. Estou amando a cor! Pinto mais ou menos de mês e mês. Na verdade, eu baseio pelo meu branco", disse em recente post em seu canal no YouTube.
Em vídeo anterior, Fernanda falou sobre fé e contou Bruna Marquezine a ajudou a se reaproximar de Deus. As atrizes, inclusive, frequentam um grupo de oração. "Teve um réveillon de dois ou três anos atrás, que passei bem a virada, mas acordei estranha. Um aperto no coração, tristeza que não sabia de onde vinha. Eu sou uma pessoa muito feliz, quando fico num momento triste eu paro e me ouço. Não achei nenhuma resposta. Fiquei três dias na tristeza. No quarto dia a Bruna Marquezine foi para casa. A gente sentou uma dia de frente para outra, falei que estava muito triste, angustiada. Ela falou: 'Peraí, eu vou colocar um louvor para você ouvir'. Pegou o celular, deu play em uma música, eu abaixei a cabeça e comecei a ouvir. Quando eu levantei e olhei para ela, eu só sabia agradecer. Acho que chorei tudo o que precisava chorar. Não sei explicar, Deus é muito bom, virou uma chave. Eu perguntei para ela que música era essa, quem cantava. Ela disse que essa música era um louvor de uma igreja evangélica, que uma amiga cantou em um grupo de oração, uma célula. Toda vez que ela ia na célula, gravava ela cantando para ter. Fui nessa célula e senti uma conexão diferente. Depois disso eu falei para a Bruna que queria ter uma célula em casa, comentei com o Thiago, a gente fez a nossa célula", comentou.
(Por Patrícia Dias)