Fernanda Paes Leme optou por um visual bem casual ao passar nesta segunda-feira (26) pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada do namorado, o produtor de eventos Marcel Mangione.
A estrela circulou pelo local usando uma jardineira branca e óculos escuros. Fernanda optou por deixar os cabelos soltos. Marcel também estava com um look bem despojado: bermuda, tênis e camiseta. Antes do embarque, o casal aproveitou o tempo e tomou café em um dos restaurantes do aeroporto.
Longe da TV, a atriz está aproveitando para se dedicar a carreira de apresentadora. Depois de comandar o "SuperStar", ela esteve à frente do "Sintonize", especial musical que a Globo exibiu no final do ano passado, e pode assumir o comando de outra atração na emissora.
Fernanda reclama de pouco assédio
Dona de curvas, a atriz conversou durante o programa "Altas Horas", que apesar da fama, não recebe muitas cantadas. "Eu não sou muito assediada, ninguém chega em mim. Às vezes, tenho que chegar e dizer que estou a fim do cara", afirmou. Discreta ao falar em relação ao novo eleito, Fernanda comentou por que quer preservar Marcel.
"Porque ele não é do meio (artístico). Mas estou muito feliz", declarou ao jornal "Extra". O vasto bigode do rapaz já rendeu brincadeirinhas por parte dos seus conhecidos. "Sofro bullying dos amigos por conta da história do bigode grosso (risos)", afirmou fazendo referência à música de MC Marcelly.
'Tem que existir aquela magicazinha', disse Fernanda em relação a namorados
Fernanda é daquele tipo de mulher que não possui um perfil específico de namorado ideal. "Eu acho que é uma parceria que tem que acontecer, tem que existir aquela magicazinha. Tendo isso pode ser qualquer um", resumiu a estrela que já admitiu gostar de seduzir os homens.
"Eu não tenho muito essa listinha que a pessoa tem que preencher. Eu já tive, mas acho que isso é uma coisa mais de adolescente. A gente vai conhecendo as pessoas, se envolvendo, namorando... Eu tenho vários ex-namorados e são todos meus amigos, a gente se dá super bem. É muito legal ter esse tipo de relação. E tudo que eu aprendo nesses relacionamentos e com essas pessoas que já foram meus companheiros, fica o lado bom", acrescentou.