Fernanda Machado está grávida de seu primeiro filho e, apesar da notória felicidade da futura mamãe, a atriz assumiu neste domingo (8) que o seu jeito de se vestir está mudando completamente e que isso tem lhe trazido alguns problemas. "Coisas de mulher!", assumiu em seu Instagram.
Aos 6 meses de gestação, ela contou que ainda não comprou roupas especiais para grávidas e que, por isso, tem sido um desafio diário se vestir bem com suas roupas. "Com a barriguinha crescendo rapidamente, e não só a barriga, parece que agora vou gastar mais tempo na frente do espelho escolhendo com que roupa eu vou! Até aqui, 6 meses de gestação eu ainda estou usando minhas roupas normais, mas está ficando cada dia mais difícil, pois por mais que as roupas ainda me sirvam elas ficam completamente diferentes no meu corpo", explicou.
Segundo Fernanda, sua meta é se vestir bem deixando a barriga de gravidez em evidência para não parecer que está gorda. "De agora em diante me vestir com estilo e de uma maneira que não me engorde muito vai ser um desafio, mas um desafio que eu quero curtir bastante pois essa barriga é por tempo limitado! Somente mais 3 meses!!!", comemorou.
Atriz pensava estar grávida de uma menina
Foi apenas aos cinco meses de gestação que Fernanda Machado e seu marido, o empresário norte-americano Robert Riskin, descobriram que teriam um menino. Após refazer alguns exames, o verdadeiro sexo do bebê foi revelado.
"Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", contou Fernanda no Instagram. "Sou um menino! Não aguento mais todo mundo me chamando de Sophia", brincou a atriz na rede social.
Segundo a artista, a confusão aconteceu porque ela não quis fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gestação. "Achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante, como foi", justificou.
Artista prepara enxoval diferente e assume: 'Animada para tentar uma menina logo'
Com a nova descoberta, Fernanda teve que se adaptar na compra do enxoval. Mas a tarefa foi facilitada já que a artista ainda não tinha comprado muitas coisas. "Como eu não tinha começado o enxoval e o quartinho, não teve complicação. Depois dos três meses completados comprei pouca coisa, mas tudo branquinho, porque não sabíamos ainda o sexo. Ficamos sabendo um pouco antes de eu ir para o Brasil que seria uma menina e uma amiga me deu uns lacinhos de cabeça e uma touquinha de gatinho rosa. No Brasil, trabalhei muito e não tive tempo de comprar nada. Ganhei algumas coisas de menina, mas não muita coisa", explicou.
E garantiu que pretende usar todas as roupinhas para sua futura filha em breve. "Já estou animada para tentar uma menina logo logo!", contou em recente entrevista ao Purepeople. Mas garantiu que, por enquanto, só tem olhos para seu menino: "Estamos super felizes e ansiosos para a chegada do Lucca, é a maior alegria do mundo!".