Fausto Silva já está em casa após passar por cirurgia cardíaca, na última quarta-feira (7). O apresentador do "Domingão" revelou que não foi pego de surpresa, uma vez que sabia da obstrução em uma das artérias. "Eu sempre faço exame e já sabia que tinha uma pequena obstrução, mas ela aumentou", contou ao "TV Fama". No procedimento, o marido de Luciana Cardoso teve dois stents implantados. "Resolvi fazer o catéter e aí você desobstruí", acrescentou.
Bem-humorado, Faustão fez uma comparação. "É tipo uma limpeza de roto rooter", brincou citando a empresa responsável por fazer desentupimento. E contou ter condição de retomar suas atividades normais. "Eu poderia trabalhar já no domingo, mas o programa por ser carnaval está gravado", frisou ele, que voltou de recente viagem pelos EUA. Da equipe médica, Fausto recebeu algumas recomendações. "Andar bastante, fazer exercício... Aquelas coisas que todo mundo já sabe. Mas determinadas coisas são genéticas, passam de geração para geração", frisou. "Tem que ir administrando e você vai empurrando até onde dá. O bom é fazer a prevenção", completou.
Há quase um ano, Chico Pinheiro também enfrentou problemas no coração que o levaram a ficar afastado do "Bom Dia Brasil". Questionado como serão seus dias de folia, Faustão foi enfático. "Vou ver a transmissão dos desfiles das escolas de samba e ficar em casa de repouso", finalizou.
Participante do "Dança dos Famosos 2017", a loira se jogou no colo de Faustão e acabou derrubando o apresentador. Isso ocorreu quando Adriane Galisteu comemorou ter recebido nota 10 dos jurados. "Sabe quando o filho pula em cima de você no susto? Me senti assim agora", disse, com o bom humor de sempre.
O apresentador do "Domingão", que completa 30 anos em março, desembolsou R$ 35 milhões em um imóvel de três andares no Jardim Europa, área nobre de São Paulo. As obras devem estar concluídas em novembro e a propriedade tem 1.413 metros quadrados. Com piscina exclusiva e isolamento acústico na tubulação do banheiro, a cobertura triplex soma 20 vagas na garagem.
(Por Guilherme Guidorizzi)