Fátima Bernardes fez um programa em família na sexta-feira à noite (24). A apresentadora, elogiada por Marina Ruy Barbosa ao aparecer de fios alisados na TV, passeou com as filhas gêmeas, Laura e Beatriz, em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O look escolhido pela jornalista se destacou nos cliques: um vestido longo, com ombros vazados e estampa de azulejos e detalhes de flores bordados, foi combinado com uma bolsa nude e sandália rasteira.
Mesmo sem produção, Fátima não se incomodou e atendeu o pedido de foto de uma admiradora, posando em uma selfie com a jovem. As herdeiras da comandante do "Encontro" mostraram ter estilos diferentes: enquanto Laura apostou em um look mais refinado, com salto tratorado, calça preta destroyed e blusa no mesmo tom, Beatriz combinou um body marrom, casaco verde, rasteira e short de tecido cru. Além das jovens, Fátima também é mãe de Vinicius, trigêmeo que não estava no passeio em família.
Ao abordar uma pauta sobre transtorno alimentar no programa matinal, Fátima falou sobre sua perda de peso. "Perdi 7 quilos desde maio até agora. Todo mundo me pergunta a fórmula. E sinto que há uma certa frustração das pessoas quando digo que na verdade aumentei a minha atividade física e diminui uma coisa que para mim, eu adoro, doce e pão", explicou a namorada de Túlio Gadêlha, com quem ainda não tem planos de se casar. Na sequência, ela destacou que não encara o adjetivo "magra" como elogio - a exemplo de declaração recente de Bruna Marquezine. "Um elogio ao fato de ter emagrecido muito forte, como se eu fosse exagerar, como se fosse uma vitória da minha vida... E certamente não é. Nunca tinha me sentindo antes gorda e como percebi que o olhar das pessoas passou a ficar focado nisso", ponderou, citando os distúrbios abordados no programa: "Imagino como isso deva pesar para quem tem algum transtorno alimentar".
(Por Marilise Gomes)