Fátima Bernardes foi surpreendida por uma pergunta sobre sua vida amorosa ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do "Encontro". Uma admiradora mandou uma pergunta sobre a vida amorosa da apresentadora, cujo namoro com Túlio Gadêlha no começo de novembro. "Essa pergunta aqui eu vou fazer, qualquer coisa, fazer o quê? Não renovam meu contrato...", disse Lair, questionando-a se estava feliz com sua vida amorosa. "Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz", disse a global, filmada pelo namorado durante passeio no Rio Grande do Norte.
A jornalista também falou da semelhança entre ela e os filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, e com sua mãe, Eunice. "Eu sou muito parecida com a minha mãe e acho as meninas, a Beatriz tem nariz e olhos parecidos com meu e a Laura, o sorriso. O Vinicius tem o branco do olho parecido comigo, o resto é todo William. É muito o William!", disse, mencionando o ex-marido William Bonner, clicado em almoço com a namorada, Natasha, neste fim de semana.
Ela também garantiu que leva com bom humor as postagens que internautas fazem com sus fotos em montagens. "Me divirto muito com todos os memes. Nunca sou tão criativa como as pessoas. Mas é sinal de que as pessoas estão participando do programa", celebrou a apresentadora, prestigiada pelo namorado em sua apresentação de dança. Fátima também se mostrou surpresa com os quase seis anos do programa: "É muito rápido e muita coisa. São milhares de personagens e muitos artistas, muita gente ouvida, muitos assuntos tratados". Depois de soltar a voz, dançar tango e até carimbó, ela elegeu seu maior desafio em 2017 no programa. "Certamente cantar. Eu jurava que eu nunca cantaria. Falava: 'faço qualquer coisa, mas cantar não'. Todo o dia quando o programa vai começar, tem um certo friozinho. O que me deixa mais assim é o inesperado, o que pode acontecer com um entrevistado, numa situação ao vivo", disse.
(Por Marilise Gomes)