Fátima Bernardes embarcou para São Paulo e com o namorado, Túlio Gadêlha, curtiu show da banda cubana Orishas, na madrugada deste domingo (25). Os programas a dois estão se tornando cada vez mais frequentes e no último final de semana o casal foi junto ao desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca. Ao chegarem na casa de espetáculos Audio Club, na Barra Funda, a jornalista e o advogado posaram sorridentes para fotos. Já durante o show dos cubanos, a apresentadora do "Encontro" foi abraçada pelo pernambucano.
Em recente entrevista, o advogado foi questionado se ele e a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz planejam morar juntos. "Não conversamos sobre isso, ainda", afirmou, exaltando as qualidades de Fátima: "Ela é uma pessoa muito incrível e me faz feliz". O casal foi fotografado pela primeira vez juntos em novembro e teve como cupido uma produtora do matinal da TV Globo.
Foi durante o "Encontro" que a apresentadora lembrou que ela e Túlio já se conheciam antes de engatarem o namoro. "Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta", explicou Fátima, chamada de papangu pelo advogado. "Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto! A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", acrescentou. Também no matinal, a jornalista revelou as críticas recebidas por se fantasiar de Mulher-Gato para o pré-carnaval. "Que me incomodou não. Mas sempre tem um 'ah, talvez precisava se fantasiar para brincar o carnaval? 'A essa altura do campeonato...'. Como se tivesse ter determinada idade para exercitar o seu direito: brincar o carnaval", disse.
Após chamar atenção pelo look usado na transmissão dos desfiles de carnaval, Fátima tem apostado em penteados diferentes para o seu "Encontro". "Ela é linda de qualquer jeito. Está feliz, radiante. Enrolado ou liso fica linda, mas acho que esse brilho de dentro está vindo para fora com mais força", elogiou, ao Purepeople, a caracterizadora Mel Peladino.
(Por Guilherme Guidorizzi)