Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha continuam a viagem juntos pela Europa. Após se despedirem de Paris com uma selfie, o casal desembarcou em Berlim, na Alemanha, onde fizeram um tour por museus relacionados ao nazismo e ao holocausto. Nesta terça-feira (20), o advogado compartilhou uma série de fotos nos locais e falou sobre o que presenciou. "Um capítulo triste da história da humanidade, mas que precisamos sempre lembrar, para não deixarmos estes crimes e atrocidades caírem no esquecimento das gerações atuais e futuras", declarou Túlio.
Túlio Gadêlha posou com Fátima Bernardes em um memorial e fez um texto sobre os locais que conheceram. "E no nosso pseudo-mochilão internacional de férias, escolhemos conhecer Berlim na Alemanha. Entre outras coisas, dois locais me marcaram: o Memorial aos Judeus Mortos da Europa, que como o nome já indica, um memorial dedicado aos seis milhões de judeus mortos durante o regime nazista. E a Topografia do Terror, que se encontra no local onde, durante o regime nazista, ficava a sede da Gestapo (uma espécie de polícia secreta) com as celas, da SS - SchutzStaffel em alemão, ou 'Tropa de Proteção', uma unidade paramilitar dos nazistas, com poderes quase que absolutos, responsável por grande parte das atrocidades cometidas durante o nazismo", declarou o deputado federal eleito por Pernambuco, que recebeu uma homenagem de Fátima em seu aniversário de 31 anos.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram os 16 dias que passarão juntos, um recorde do casal que vive um relacionamento à distância. Ao chegarem a Paris, o advogado reuniu a namorada com sua família que mora na cidade. "Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos", contou ele. Depois de deixarem a capital francesa, foi a vez de a apresentadora do "Encontro" levar Túlio para conhecer a irmã, Vania, que mora em Tolouse, cidade ao sul da França. "Bom demais", escreveu Fátima Bernardes na legenda de uma foto.
Em entrevista recente, uma das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes contou como ela e os dois irmãos encararam a separação dos pais. "Como a gente estava dentro (da situação), tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo. Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo", afirmou Beatriz ao "TV Fama".