No programa "Encontro" desta sexta-feira (5), Fátima Bernardes assumiu um erro: "Ontem eu li um trecho de uma carta que eu disse ser do Brad Pitt para a Angelina Jolie, mas a carta não foi escrita por ele". E a apresentadora explicou: "Hoje em dia na internet tantas coisas são compartilhadas milhões de vezes e a gente acaba ficando com dificuldade de atestar a veracidade".
Em seguida, Fátima lembrou casos como o de Luiz Fernando Veríssimo, que teve uma frase sua publicada em uma coletânea que foi feita na França com autores brasileiros. O curioso é que a tal frase não era do autor, tinha apenas sido atribuída a ele na internet.
Fátima ainda voltou ao assunto da carta do Brad Pitt e brincou: "Não sei se ele ficou triste que essa carta foi escrita em nome dele, mas eu fiquei feliz com os conselhos". Na carta em questão Brad Pitt supostamente conta como superou a crise em seu casamento com Angelina Jolie. "Não foi ele que escreveu, mas o conselho pelo menos fica valendo, não é?", ponderou Fátima.
Por fim Fátima ainda brincou com o deslize: "Uma pena que a carta não é do Brad Pitt. É um motivo a menos para admirá-lo, já que a carta era superbacana". Mas fez questão de frisar: "Tudo bem, a gente continua fã do Brad Pitt".