Junior Lima não se conteve! O músico se derreteu ao ver o filho, o pequeno Otto, de 1 ano e 9 meses, tocando bateria no palco durante a passagem de som de seu show com a irmã, Sandy, em Brasília. A cena, registrada por fãs da dupla, aconteceu no estádio Mané Garrincha, onde está marcada uma apresentação da turnê "Nossa História" para a noite deste sábado (20). Todo concentrado, Otto, que também já é dono de um pequeno violão, mostrou que tem tudo para seguir os passos do papai famoso na música. Veja o vídeo!
Nos últimos dois meses Junior Lima e Monica Benini passaram por momentos opostos com o pequeno Otto. Em maio, eles curtiram juntos uma viagem pelos Estados Unidos, onde o músico posou orgulhoso com o herdeiro. "Mostrando o mundo pra ele", escreveu na legenda da imagem. Pouco tempo depois a artista plástica e modelo contou em sua rede social que passou uma noite em claro com o menino doente. "(Fiquei ali) sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir. Desejando que fosse possível 'trocar de corpo' com aquele serzinho, para que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo que está sentindo", contou. E completou: "Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas para não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão...".
Neste mês de julho, Sandy e Junior deram o pontapé inicial para a turnê "Nossa História", que uniu novamente os irmãos famosos em uma dupla, para delírio dos fãs. Emocionados, eles derramaram lágrimas durante o show de estreia, que aconteceu em Pernambuco. "É muito louco poder reviver tudo isso e poder construir novas lembranças com vocês. É sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso juntos', declarou Sandy.
Primeiro hit da dupla, que começou a cantar quando ainda eram crianças, "Maria Chiquinha" tem ficado de fora do repertório dos shows. Por isso o público de Fortaleza pediu, em coro, que os irmãos cantassem a música. E Sandy e Junior atenderam ao pedido, para delírio dos fãs. O cantor, no entanto, fez um comentário pra lá de pertinente sobre a letra da canção que diz que o marido, Genaro, vai cortar a cabeça da mulher, Maria Chiquinha, e aproveitar 'o resto'. "Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou, para delírio da plateia.