Fábio Porchat está sendo muito requisitado para ser garoto-propaganda em comerciais. A solicitação é tanta que o cachê do artista está estimado em cerca de R$ 500 mil, segundo informação da revista "Veja", publicada nesta segunda-feira (9). De acordo com a publicação, Reynaldo Gianecchini, atual líder na lista dos famosos que mais aparecem em comerciais, pode até perder o posto para o humorista na próxima edição do ranking.
A respeito da grande exposição no momento, Fábio Porchat declarou: "Outro dia eu vi minha cara três vezes seguidas no intervalo do horário nobre. Acho que está na hora de dar uma parada para não desgastar a imagem".
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicada neste sábado (7), o cachê do ator aumentou tanto que o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, chegou a convidar Porchat para ser o seu novo garoto-propaganda, mas não conseguiu bancar o valor cobrado por ele.
Fábio integra o grupo do divertido canal na internet "Porta dos Fundos", está na série da TV Globo "A Grande Família", é um dos atuais participantes do quadro "Medida Certa" do programa "Fantástico", junto com Preta Gil, Gaby Amarantos e César Menotti e ainda apresenta peças de teatro e roda filmes.