O humorista Fábio Porchat está com a agenda lotada de trabalho. No ar no seriado "A Grande Família", da TV Globo, com gravações frequentes para o canal da internet "Porta dos Fundos", em cartaz com o espetáculo de stand up comedy "Fora do Normal" e ainda fazendo participações em inúmeros programas de TV, Porchat revela em conversa com o Purepeople, nesta quinta-feira (4), que a falta de tempo o levou a uma crise pessoal geral - incluindo seu casamento de três anos com a atriz Patrícia Vazquez.
"A dificuldade não é só no casamento, é na vida. A coisa que eu mais sou ligado no mundo é a minha família, e estou sem tempo para eles. Eu tenho que estar em todo lugar, trabalhando muito, e não sobra tempo para nada. Os amigos de São Paulo reclamam, falam que eu sumi, minha família reclama também", conta.
Aos 30 anos e acumulando outras experiências de trabalho além de atuar - como escrever para o "Zorra Total" e também para o programa dominical "Esquenta!", apresentado por Regina Casé - ele revela algo que complica mais um pouco as coisas: sua mulher viajou para fora do país para fazer um curso, aumentando o distanciamento do casal.
"A Patrícia está fazendo um curso de inglês em Nova York por três meses, então a distância aumenta, fazendo com que a crise geral fique mais forte. Mas é isso, uma crise", afirma Porchat, deixando claro que os esforços e a esperança de manter o casamento não foram deixados de lado.
Também com trabalhos no cinema, como o longa "Vai Que Dá Certo" e o filme "O Concurso", que estreia no dia 19 de julho e traz Sabrina Sato, que é namorada de seu amigo e parceiro de trabalho João Vicente de Castro, no elenco, os fãs continuarão a presenciar o talento de Fábio Porchat e rir à vontade de seus personagens, mesmo que para ele a vida real não esteja um mar de flores.
(Por Alberto Lobo)