Fabio Assunção nega ter discutido com Pally Siqueira nos corredores da Globo e garante que a atriz não pediu mais espaço na novela "Totalmente Demais" por conta do seu relacionamento dos dois. Os atores namoraram por três meses, a relação teria chegado ao fim em março. O artista, no entanto, acenou uma reconciliação com a jovem ao marcá-la em uma foto no Instagram, postada em 22 de abril. Em e-mail enviado à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicado nesta segunda-feira (2), o artista se pronunciou sobre o caso.
"(A coluna) afirma que a artista plastica, estudante de psicologia e neurociência e atriz Pally Siqueira de 23 anos, com quem tenho um relacionamento, 'andou dizendo que merecia mais destaque na trama de 'Totalmente Demais', novela que fazemos juntos, o que dá a entender que ela é uma espécie de alpinista profissional, que namora por interesses secundários", iniciou o ator, cuja carteira de habilitação foi suspensa após ser pego dirigindo bêbado, há um mês.
Fabio, recuperado de cirurgias no pé e na mão, afirma que a nota fere os princípios éticos dele e de Pally, além de trazer danos morais. "Somos uma equipe de profissionais trabalhando muito para levar entretenimento, arte e reflexão para todos. Gostaríamos de ser tratados com respeito", acrescentou. Além dos atores, a TV Globo também negou qualquer pedido de Pally para ter mais cenas na novela e reforçou que a jovem de 23 anos continua no folhetim.
(Por Guilherme Guidorizzi)