De volta ao Brasil após quase um ano morando em Portugal, Graziela Schmitt está contando os dias para subir ao altar. A atriz - que ficou conhecida como "Modelão" na 3ª Geração de paquitas do "Xou da Xuxa" - já divide o mesmo teto com o também ator Paulo Leal, mas agora os dois resolveram oficializar a união. E como parte das comemorações, a atriz reuniu amigas no hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro, para realizar o chá de lingerie.
"Decidimos casar porque a gente entende que é a celebração do nosso amor. A oficialização do nosso amor é importante pra gente, é legal compartilhar essa decisão com nossa família e amigos. Isso é fundamental pra gente", disse.
A cerimônia acontece no dia 18 de setembro em clima bucólico, em meio ao verde do Alto da Boa Vista. "Vai ser no campo, num grande gramado. Queremos um casamento com mesas grandes pra todo mundo ficar junto. Vai acontecer a cerimônia e depois um grande almoço de domingo compartilhado com a família e os amigos", contou.
Feliz da vida com o retorno, a gaúcha lembra com carinho a estadia em Portugal, onde protagonizou a novela "Belmonte". "Foi um período muito feliz da minha vida, mas minha família e o Paulo estavam aqui. Voltar para o Brasil era muito importante", pontuou.
Antonia Fontenelle vai se casar com Jonathan Costa em cerimônia religiosa
Quem também vai se casar ainda este ano é Antonia Fontenelle. A atriz já começou os preparativos para celebrar a união com Jonathan Costa num festão que acontecerá dia 13 de dezembro. Nomes como Sabrina Sato e Thammy Miranda já estão confirmados na lista de madrinhas e padrinhos.
Esta será a primeira vez que Antonia subirá ao altar. A apresentadora já viveu união estável por três anos e meio com o ator Fernando Almeida, com quem teve Samuel, seu único filho. A atriz também morou com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012.
Se depender da vontade da atriz, o Padre Fábio de Mello será o responsável por oficializar a união. "Estamos vendo a disponibilidade do padre Fábio de Mello. Ele tem o dom da palavra e o admiro muito. Quero uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor. Não quero formalidade, então não precisa necessariamente ser na igreja", disse.