Heidi Klum passou por uma situação constrangedora e inusitada nas gravações do episódio final do programa que a ex-modelo apresenta, "Germany's Next Top Model", na última quinta-feira (30). Duas mulheres que pertencem ao grupo feminista Femen subiram ao palco de topless e protestaram contra a atração. Com os corpos pintados, elas pararam em frente à Heidi Klum gritando frases como "Heidi show de Horrores" e "Espetáculo sádico".
Os seguranças do programa conseguiram retirar as mulheres do palco bem rápido, deixando que a apresentadora continuasse com seu trabalho. Mesmo com todo o tumulto, Heidi pareceu indiferente aos protestos. As finalistas do programa foram Lovelyn Enebechi e Maike van Grieken, sendo que Lovelyn levou o título, tendo apenas 16 anos.
Recentemente, a ex-modelo alemã protagonizou uma cena praticamente de cinema. Klum salvou o filho Henry e duas babás de um afogamento em uma praia do Havaí. Ela contou com a ajuda do namorado, Martin Kirsten.
Heidi foi casada por 7 anos com o cantor Seal, com quem teve Henry, 7 anos, Johan, de 6, e Lou, 3. Ela também é mãe de Helene, de 9, de seu relacionamento com o italiano Flavio Briatore.
O episódio final do programa também contou com um show do cantor Bruno Mars, que perdeu a mãe, Bernadette Hernandez, neste domingo (2).