O ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady postou uma foto carinhosa com Benjamin, de 13 anos, nas redes sociais e o clique teve uma repercussão negativa, já que muitos problematizaram o momento entre pai e filho. Recentemente, o adolescente foi visto desembarcando com a mãe no Brasil, onde a modelo cumpriu compromissos profissionais.
Na imagem, Tom aparece dando um beijo na bochecha do herdeiro, mostrando também as pernas dos dois perto de uma piscina, evidenciando que o garoto estava sentado em seu colo. Não demorou muito e a web gerou polêmica diante do registro especial. "Não é por nada não, mas pegou um pouco mal", disse uma.
Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa de Tom Brady. "O povo que tá criticando é o mesmo que o pai foi comprar o cigarro e nunca voltou", disparou um. "Pelo menos é um pai presente. E a maioria dos filhos que nem pai tem, aliás, tem sim, mas não é nem registrado no cartório", acrescentou outra. "As pessoas não estão acostumadas com relações saudáveis", opinou uma terceira.
"Me preocupo com quem vê maldade numa relação saudável entre pai e filho", afirmou um. "O povo que critica nunca teve um pai carinhoso. É isso!", avaliou uma. "A maldade tá em quem tá vendo, ponto", concordou outro. "Por isso o mundo tá assim, o povo problematiza tudo", destacou uma usuária.