Sammy usou os seus stories para reclamar de uma atitude que uma professora teve com o filho dela durante a apresentação do dia das mães. Segundo a influenciadora, Jake estava cantando mas, em determinado momento, ele começa a chorar e teria sido "repreendido" pela educadora, mas não foi bem isso que os internautas viram pelas imagens.
Em seu Instagram, Sammy contou como se sentiu após ter presenciado a situação onde a professora do colégio teria repreendido as emoções da criança, que chorava durante uma canção.
"Infelizmente a escola que o Jake estuda não tem base na educação respeitosa, é tradicional. Óbvio, eu que trabalho com isso fiquei tipo... vendo ele chorar. Por isso que é tão importante espalhar sobre a educação respeitosa (...) tratam as crianças como se fossem robôs, mas ele estava super emocionado", começou.
A criadora de conteúdo, que segue e fala bastante em seu perfil sobre educação respeitosa, comenta que mesmo criando o filho dessa forma, ele estará exposto a pessoas que não pra tratarão do mesmo jeito.
"Situações e exemplos práticos assim são importantes pra gente entender que mesmo que você queira educar seu filho dentro da educação respeitosa ele vai estar exposto a ambientes que nao vão tratar ele dessa forma. Nem todos os lugares vão dar continuidade de como você trata seu filho em casa e ele precisa ter consciência disso. É que não mostrei no vídeo, mas no final ela chegou a sentar ele no colo dela e eu chamei ele, o abracei e a gente saiu. Infelizmente, a gente vai se adaptando como pode, mas quanto mais a gente espalhar sobre educação respeitosa, melhor", completou.
Nas redes sociais, internautas reprovaram o vídeo de Sammy e saíram em defesa da professora de Jake. "A professora não repreendeu ele em momento nenhum. Só incentivou que ele continuasse a cantar sem se perder pelo choro", disse uma pessoa. "Se eu fosse a professora processava ela por toda essa exposição desnecessária!", disparou outra. "Merece ser processada", declarou mais uma. "Bora entrar com processo? Não é nada fácil ser professor no Brasil e esses influenciadores acham que podem tudo....", criticou mais um.