Aline Gotschalg vive usando as redes sociais para mostrar seu dia a dia. Na segunda-feira (25), a ex-BBB postou no Snapchat um vídeo em que aparece ao lado do marido, Fernando Medeiros, com quem curtiu um passeio no shopping no final de semana, em uma academia carioca. Juntos há nove meses, a mineira brincou ao perceber que ela e o produtor cultural, que oficializaram a união em outubro de 2015, estavam combinando o look fitness.
"Treininho de hoje terminando. Casal em sintonia é assim, a gente veio combinando sem combinar: 'brooklyn'. Hoje a gente fechou mesmo a academia. As luzes sendo apagadas e nós estamos aqui. Dá um oi", falou a loira, que já posou exibindo sua ótima forma poucas semanas após dar à luz.
Recentemente, Aline postou uma foto amamentando o filho, Lucca, e em passeio com os avós do primogênito. "Matando a saudade da vovó e do vovô", escreveu na legenda da imagem. Rapidamente, choveram elogios. "Família mais linda e querida", "Casal perfeito", "Lucca todo no estilo", "Que vovós jovens" e "Aline nem parece que ganhou neném" foram alguns deles.
Ex-BBB conta como concilia a nova rotina com a do filho
Depois que Lucca nasceu, Aline deu um jeito de fazer dieta e malhar, mas sem atrapalhar a amamentação do filho. Para isso a mineira guarda seu leite em casa, para alimentar o herdeiro. "Graças a Deus o Lucca é muito tranquilo. O tempo que gastamos na academia é o tempo que ele dorme. Também sempre deixo leite materno armazenado para alguma emergência", explicou.
Além das aulas de boxe, Aline também procurou um médico para transformar o seu corpo. "A gravidez implica em uma série de fenômenos no corpo da mulher por causa dos hormônios, o que leva à flacidez e ao acúmulo de gordura com mais facilidade. Então, para o emagrecimento ser duradouro e eficaz, iniciamos uma dieta hepatobiliar de desintoxicação, que trabalha diretamente no fígado, órgão responsável pela metabolização de tudo que a gente ingere", contou o nutrólogo Lucas Penchel que elaborou uma dieta detox para a loira recuperar a forma e manter a saúde.
(Por Patrícia Dias)