Depois que saiu do "Big Brother Brasil 13" como o quarto eliminado do programa, Yuri Fernandes posou para as lentes do site de fotos sensuais "Paparazzo". Com o exibicionismo de sempre, o ex-BBB se mostrou à vontade, ainda mais quando duas mulheres se juntaram a ele para fazer parte da ensaio.
Das duas vezes que participou do reality show (2012 e 2013), o lutador ficou com duas mulheres: Laisa e Natália. Com fama de garanhão, Yuri se mostra autoconfiante quando o assunto é sexo. "Não deixo mulher na vontade. Nunca!", disparou Yuri com convicção em entrevista ao "Paparazzo".
Porém, o ex-participante afirma que não faz o tipo "galinha". "Quando gosto, me apego, trato que nem rainha. Solteiro é que sou bicho solto. Mas quando namoro, fico namorandinho mesmo". A afirmação é uma boa notícia para quem quer uma chance com o rapaz, já que ele garantiu que está solteiro e não espera mais por Natália.
A mãe do lutador, em conversa com o Purepeople, deu a entender de que era contra o relacionamento dos dois. Assim que o filho deixou a casa mais vigiada do Brasil, ela disse que ele poderia "ver as coisas como realmente são".
O sexto paredão foi formado neste domingo (17) e Kamilla, Ivan e Elieser disputam a permanência no programa.