Ex-participante do "Big Brother Brasil 18", Patrícia Leite não se aguentou e tietou a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a vilã Catarina em em "Deus Salve o Rei", na tarde desta quarta-feira (2) nos corredores dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde participou do programa "Papo de Almoço", na Rádio Globo. A funcionária pública publicou a foto em seu perfil no Instagram. "Passeando pelo Projac tive a oportunidade de conhecer Bruna Marquezine. Muito linda e atenciosa, estava pronta pra gravar cenas da novela Deus Salve o Rei, mesmo assim parou carinhosamente pra uma fotinha com sua fã! Obrigada, lindona!", escreveu. Além da namorada de Neymar, Patrícia também encontrou Fátima Bernardes, Otaviano Costa, Sophia Abrahão e Lázaro Ramos.
Além do seu trabalho como cantora, Patrícia declarou, anteriormente, que está focada em sua carreira artística. "Estou fazendo teatro, quero fazer cinema, trabalhar com música. Quero lapidar a minha veia artística que é o que eu nasci para fazer", disse. Sem guardar mágoa de nenhum brother, a cearense também afirmou ao "Gshow" que se arrependeu do jogo feito no programa, no qual protagonizou uma briga com Gleici Damasceno, campeã do reality show, logo após o retorno da estudante de psicologia do Quarto Farol. "Me tornei uma jogadora e tentava ganhar o tempo todo. Entendi a minha eliminação, sei dos meus erros e já pedi desculpas. Agora é tentar melhorar e ver isso como uma experiência única. Fiz leituras erradas do jogo, julguei comportamentos e fiz coisas que não faria aqui fora. Fiquei triste comigo, mas vida que segue", ponderou.
Feliz por ter feito parte da atração, Patrícia – eliminada com com 94,26% dos votos –, declarou ainda que o período de rejeição já passou e tem gostado do retorno do público. "Apesar de ter saído com rejeição, não sofri e nem senti isso depois da eliminação. As pessoas me reconhecem na rua, me enviam presentes, me dão parabéns e dizem até que eu fui a protagonista do programa. Acho engraçado como as pessoas se aproximam como se me conhecessem muito bem. É estranho, mas como o tempo vou me adaptar".
(Por Patrícia Dias)