Munik Nunes está ansiosa para seu casamento com o empresário Anderson Felício. Em conversa com o Purepeople, nesta sexta-feira (29), a campeã do "Big Brother Brasil 16" demonstra nervosismo com a contagem regressiva para subir ao altar no dia 3 de outubro, em Fortaleza. "Confesso que estou muito ansiosa, feliz e nervosa. É realmente um mix de sentimento, um momento único. Está saindo tudo como eu sempre sonhei e o melhor está sendo receber minha família e amigos de Goiânia aqui para compartilhar esse momento tão importante. Estou realizada e contando cada segundo para chegar logo dia 3", fala a estudante.
Segundo Munik, os preparativos para o casório com estão a todo vapor. A festa, que será realizada no Colosso Lake Lounge, onde aconteceu o primeiro beijo do casal, terá 400 convidados e contará com um palco flutuante. Para o grande dia, a jovem de 21 anos usará um look assinado pela estilista Solange Sahdo. "Os preparativos já estão todos ok. Na segunda-feira será a última vez de fazer a última prova do vestido juntamente com a prova do cabelo e make", comenta.
Para firmar o compromisso, Munik e Anderson escolheram a Igreja Pequeno Grande. "A igreja do Pequeno grande é bem clássica e pede uma decoração assim. Vamos usar arranjos em forma de cascata caindo dos bancos de convidados e arranjos imponentes no altar e na entrada. Já o local da recepção é bem despojado, irei fazer um contraste de uma decoração clássica e moderna, com peças em espelhos, prata e cristais. Toda decoração das flores será branca e vou valorizar muito o verde existente do local", disse o decorador Wilfrady Mendonça. Já o cardápio, terá iguarias da terra cearense como lagostas e camarões e ilhas gastronômicas de sushi.
Prestes a oficializar a união com Anderson, Munik confessou que aumentou a frequência da malhação na academia. "Malho todo os dias, ou quase todos os dias, sempre dividindo os treinos em musculação e aeróbico para dar uma balanceada. Intensifiquei o treinos para o casamento. Estou tentando não falta e nem perder o ritmo", entregou.
(Por Patrícia Dias)