Munik Nunes roubou a cena na web ao publicar um vídeo em que aparece dançando "Hips Don't Lie (feat. Wyclef Jean", de Shakira. Usando uma blusa com nó e short jeans, a influencer deixou a barriga definida à mostra enquanto rebolava. "Uma dancinha, né", escreveu na legenda do registro. Exibindo o novo visual de cabelo curto, Munik recebeu uma chuva de elogios na web. "Deusa", disse um. "Barriga trincada", notou outra. "Cintura molinha", observou uma terceira. "Que corpão", comentou um usuário. "Eu disse dançarina. Por que choras, Shakira?", falou mais uma. "Quem dança é ela", completou um internauta.
Na última semana, Munik esteve na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Pirituba, em São Paulo para registrar boletim de ocorrência por agressão contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu, com quem ela já se relacionou no passado. Para se defender, Munik pediu uma medida protetiva contra Mallu, que encontrou a campeã do "BBB16" em um supermercado e teria partido para cima da jovem. A goiana solicitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram os xingamentos e a gritaria. Na ocasião, Caio César tirou a namorada de perto de Mallu a fim de evitar maiores constrangimentos.
Em março deste ano, quando confirmou que estava namorando Dudu, Munik contou para os fãs no Instagram que Mallu amassou o carro do atleta ao saber de seu romance com a modelo. "Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estávamos o Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer... Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo", relatou.
Em junho, Mallu registrou boletim de ocorrência acusando Dudu, com quem tem dois filhos, de tê-la agredido. O atacante, por sua vez, negou a acusação. Na ocasião, a defesa do craque divulgou vídeos nos quais é possível ver Mallu dando tapas em Dudu. "Ela nunca disse que não se defendeu. A Mallu se defendeu das injustas agressões perpetradas por ele", explicou Liliane Sobreira, advogada de Mallu, à "Quem".
(Por Patrícia Dias)