Lucas Bissoli, ex-participante do "BBB22", revelou que pretende concluir a graduação em medicina após sua participação no programa da Globo. Em entrevista à revista QUEM, ele, que mantém um relacionamento com Eslovênia desde o programa, contou que mesmo com o reality mudando a sua vida, Lucas decidiu voltar para sua cidade natal, Vitória, no Espírito Santo.
"Decidi voltar para minha terra, ficar com minha família, com meus avós, meu pai e com minha mãe para me reencontrar", explicou o estudante, que protagonizou momentos com a amada à beira da piscina. Bissoli contou que pretende começar a estudar filosofia e servir na organização Médicos Sem Fronteiras, projeto que leva profissionais para servir em locais em situação de crise humanitária.
"Filosofia é uma área que me interessa bastante. Eu passei em filosofia quando eu fazia medicina na federal do Espírito Santo e tentei levar os dois. Só que eu teria que abrir mão do meu esporte e da minha saúde. Então, eu preferi abrir mão da filosofia e futuramente voltar. Agora eu vejo que é uma oportunidade", revelou.
"Quero ser Médico Sem Fronteiras. Eu quero ter essa vivência, porque a gente não leva dinheiro para depois daqui, a gente leva o que a gente viveu, o que a gente plantou, o que a gente deixou", disse Lucas sobre o projeto.
Depois de rumores sobre o fim do relacionamento com Eslovênia, o casal surgiu junto em alguns momentos românticos. Na época dos rumores, que aconteceram após a fala polêmica de Eslovênia envolvendo Vyni, a assessoria do casal deu uma explicação para o possível afastamento.
"Eslô estava super envolvida na mudança para o apartamento novo e que Lucas foi passar alguns dias no Espírito Santo para ver a família. Também disseram que logo ele estará em São Paulo, novamente, na companhia da sua amada", disse em nota.