Ex-participante da 18ª edição do "BBB", Jaqueline Grohalski preocupou os fãs ao surgir machucada em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Neste domingo (18), equipe influenciadora emitiu comunicado informando que ela foi vítima de agressão do namorado. Furtada, a loira também sofreu ameaças. Jaqueline foi socorrida e levada ao hospital.
"A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto", informou.
A equipe de Jaqueline Grohalski ainda pediu a compreensão dos fãs: "Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena e estamos tentando com que ela não veja nenhuma situação".
Com sangue na boca, Jaqueline gritava para que uma pessoa não identificada se afastasse dela. "Vai embora! Vai embora daqui!", pediu, chorando. Após o vídeo viralizar, ela tirou a publicação do ar. MC Ozis, amigo da influenciadora, se pronunciou após ser questionado por seguidores da ex-BBB.
"A galera que está vindo me perguntar, porque sabe que o vínculo de amizade meu e da Jaqueline é grande, ela está com Xenia Dandrade no hospital. Qualquer informação fora da assessoria dela é mentira", declarou.