O amor está no ar e no coração de Fernando Medeiros! Três meses após anunciar o fim do seu casamento com Aline Gotschalg, o ex-BBB assumiu namoro com a atriz Carol Alves e desde então os dois circulam juntos. Na noite de quinta-feira (17), a jornalista publicou uma foto no Instagram e sua beleza não passou despercebida. "Quando aprendemos a nos amar sem comparações, e si com aceitações... Quando entendemos que não somos concorrentes, que simplesmente nos bastamos e tudo que vier, vem para transbordar e não para preencher... Quando cai a ficha do quanto a gente é f***... Aí, meu amor, sai da frente! Ahhh, mulheres... Nós podemos tanto. Nós podemos tudo!", legendou ela. O produtor cultural, claro, elogiou a eleita: "É gata que fala, né?".
Carol também usou a rede social para lamentar que está sentindo falta do namorado. Fernando embarcou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai cobrir os bastidores do "All Star Weekend", o tradicional final de semana das estrelas do NBA, a liga de basquete americana. O conteúdo será transmitido pelas redes sociais do ex-BBB. "Deu, já pode voltar", escreveu a atriz em uma foto do produtor cultural. Ele, então, respondeu: "Já já estou por aí". Na última semana, o casal conferiu a primeira noite dos desfiles do grupo de acesso na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Por lá, ele posaram para os fotógrafos e esbanjaram simpatia.
Em novembro, quando anunciou que estava solteiro, Fernando tranquilizou os fãs na web. "O amor vence tudo. O amor sempre vence. E, independente do momento que você esteja passando na sua vida, independente de tudo, pense sempre no amor. O seu amor próprio e o amor das pessoas que estão ao seu redor. Não estou aqui para filosofar ou falar bonito, estou falando de coração. Eu acho que as pessoas precisam de mais amor. Mas uma coisa eu vou afirmar aqui: o amor sempre vence e eu acho que o que eu mais tenho dentro de mim é isso. Dentro de mim e das pessoas ao meu redor tem muito amor. Eu não vou desistir do amor. Ame o próximo, ame quem está ao seu redor, dê valor", falou o pai do pequeno Lucca, de 1 ano.
(Por Patrícia Dias)