A treta entre Daniel Lenhardt e Kako se estende para fora do "Túnel do Amor". Após trocarem beijos no reality, o ex-BBB teria dito que o colega de confinamento "não fazia seu tipo" e uma polêmica foi levantada pelas redes sociais. Kako revelou que os dois transaram antes dessa fala e que Daniel teria pedido para a produção do programa da Globo para deletar as imagens do sexo.
Desde uma briga com Daniel dentro do programa, Kako foi duramente criticado e algumas pessoas chegaram a acusá-lo de dar "um show" por ter tomado um fora do ex-BBB. Mas o que Kako alega é que os dois transaram antes do episódio e, de fato, o momento não foi transmitido pelo Globoplay. Além disso, ele fala que Daniel não foi homem de sustentar o que fez.
"Eu fui para cama com o Daniel um dia antes do mesmo falar que eu não fazia o tipo dele e vocês acham que eu iria surtar por conta de um fora? O meu ranço só aumenta quando ele fala para Mayara que iria pedir para a produção apagar a transa. Não sou objeto!, começou Kako, que continuou o desabafo:
"Vocês acham mesmo que sou muleque? Ele foi covarde, ele pensava que era o diretor do programa? Pra me usar, gozar, acordar no outro dia e ter a prepotência de pedir pra produção apagar o que rolou naquela noite? Me senti usado. No outro dia: Não faz meu tipo'".
E Kako não parou por aí, acusando também Daniel de ainda limitar seu comportamento e falas dentro do "Túnel do Amor". "Goza comigo na cama, a Mayara ajuda a gente a se limpar da bagunça. Ele pede pra apagar, no decorrer do programa inferniza minha vida, tentando limitar minha felicidade, me chamando de vtzeiro, mas não foi homem de sustentar o que fez e eu saí como o doido?", indagou.
Kako completa dizendo que não está com homem ferido, mas que, na verdade, se sentiu usado. "Eu não sou louco, eu fui usado por um cara elitizado que se sentiu no direito de manipular minha história, porque não foi homem e sustentou suas gracinhas, a minha raiva por ele, é essa, e não por um fora!", acrescentou.
Por fim, pediu um posicionamento de Daniel e Mayara, que sabe da transa entre eles. "Não vejo a hora! A verdade é uma só! E não tem outra, e sim a produção não mostrou! Assim como não passou muita coisa! Gente vocês tem ideia que eu posso ser processado por expor coisas que não foram ao ar! Eu não seria burro! Se eu tô falando! É porque é real! Mas é horrível saber de tudo e ficar calado! E é isso!", completou.