Depois que deixou o "BBB17", Daniel assistiu alguns trechos relacionados a ele dentro do confinamento. Na repercussão de sua passagem no jogo, o agente de trânsito viu que sua sexualidade se tornou pauta entre os brothers que acreditaram que ele fosse gay por não ficado com Elettra Lamborghini, que chegou a rebolar para o brother na casa, e nem com Roberta, que revelou ter se apaixonado por ele na casa.
Em conversa com Paulinho Serra no "Bate-Papo BBB", o paulista descobriu que Ieda insinuou para Vivian que ele era homossexual. Daniel levou numa boa e debochou da situação. "Tenho que rir. Estão saindo umas pérolas da Ieda aí que não sei", disse. Questionado se ele sabe por que ela considerou aquilo ele responde: "Vou saber o que passa na cabeça do povo?".
Já com cirurgião plástico a resposta foi um pouco diferente. "O Marcos acha que você tem que chegar na balada e sair atirando para todo lado e eu não sou assim", declarou. Dentro do "BBB", o doutor vive um relacionamento conturbado com Emilly. Namorando a gaúcha, ele a provocou com ciúmes: estimulando rivalidade entre ela e Vivian, se aproximando de Elettra assim que a italiana chegou no game e jogando Claudia Ohana na cama do Líder durante uma festa na casa.
Daniel disse que ficou perplexo ao descobrir pelo apresentador que foi eleito como o mais bonito da casa por Elettra. "Eu estou pasmo. Ela é fenomenal", elogiou. Ainda na conversa, ele explicou que não investiu na ricaça por que é tranquilo e gosta de "caminhar a passos curtos" na hora da conquista e disse que a gringa era uma atriz. No "Mais Você" desta terça-feira (28), o guarda de trânsito disse que não namora por trabalhar muito e foi ironizado por Ana Maria Braga.
(Por Rahabe Barros)