Ex-BBB Cacau exibe boa forma ao caminhar em esteira: 'Vamos treinar?'. Vídeo!
Publicado em 7 de outubro de 2016 às 20:14
Vice-campeã do reality postou imagens em sua conta no Snapchat nesta sexta-feira (7)
Ex-Cacau marcou presença na academia e postou um vídeo no Snapchat nesta sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Cacau, vice-campeã do 'BBB16', mostrou o corpo em forma em dia de treino na academia
Ex-BBB Cacau registrou em vídeo a sua malhação na academia nesta sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Ex-Cacau colocou 295 ml de silicone em cada seio e fez lipoaspiração no abdômen e nos braços
Cacau, vice-campeã do 'BBB16', passou por intervenções estéticas em agosto de 2016
Ex-BBB Cacau está oficialmente solteira desde o término do namoro com Matheus Lisboa
Veja + após o anúncio

Maria Cláudia, vice-campeã do "BBB16", marcou presença na academia e postou um vídeo no Snapchat nesta sexta-feira (7) em que aparece caminhando na esteira. "Vamos treinar?", disse a youtuber, que fez bonito exibindo a excelente forma física. Desde que mudou seu corpo, a potiguar emagreceu dez quilos e comemorou a nova fase após passar por intervenções estéticas em agosto deste ano.

"Estou muito feliz e realizada, afinal essa é uma mudança que eu sempre desejei. Hoje me sinto ainda melhor. Quero cuidar melhor da minha saúde e do meu corpo; comer saudável, praticar esportes e fazer exercícios", declarou a vlogueira, depois de colocar 295 ml de silicone em cada seio e fazer lipoaspiração no abdômen e nos braços.

© Reprodução, Snapchat / Maria Cláudia

Solteira desde o fim do namoro com Matheus, com quem se relacionou por sete meses, Cacau afirmou em recente entrevista que não descarta viver uma nova história de amor. "Relacionamentos vem e vão e o que eu busco é um que fique pra sempre. Para a gente se relacionar com uma pessoa, temos que se amar em primeiro lugar e se colocar em primeiro lugar e eu to em uma fase que é muito minha", explicou a loira, que negou ter beijado Ivo Gandra na festa de aniversário de 15 anos de Gabriel Kaufmann, ator de "Malhação".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Cacau (Maria Cláudia)
Cacau (Maria Cláudia)
Ex-BBB Cacau relata aceitação após 2 lipos e dietas: 'Com 90 kg e um corpão'
24 de agosto de 2018 às 18:14
Ex-BBB Cacau termina namoro com prefeito de Sítio Novo: 'Somos amigos'
10 de novembro de 2017 às 12:24
Ex-BBB Cacau rebate acusação de abdominoplastia ao posar de biquíni: 'Não fiz'
31 de outubro de 2017 às 13:12
Personal detalha treino da ex-BBB Cacau: 'Corrida no fins de semana e funcional'
2 de outubro de 2017 às 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ninguém devia ganhar isso: no 'BBB 26', Babu revela presente macabro que ex-BBB Victor Hugo ganhou de haters e o psicólogo expõe trauma: 'Terror psicológico'
Ninguém devia ganhar isso: no 'BBB 26', Babu revela presente macabro que ex-BBB Victor Hugo ganhou de haters e o psicólogo expõe trauma: 'Terror psicológico'
27 de janeiro de 2026
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
23 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias