Ana Paula Renault está brilhando cada vez mais! Desde que saiu expulsa do "BBB16", comandado pelo apresentador Pedro Bial, a jornalista vem sendo mimada por fãs de todo o Brasil. "Recebo desde cartinhas, cartão postal até lembranças mais caras. Só que eu tenho uma grande resistência em receber presentes assim porque fico bastante sem graça. Sei o valor do dinheiro, e sei como as coisas não estão baratas", contou a fã do padre Fábio de Melo ao jornal "Extra".
A ex-BBB que recentemente fez as pazes com Val Marchiori, também procurou deixar claro que as pessoas que gostam dela não precisam gastar dinheiro e relembrou um caso onde fãs tiveram que dividir o dinheiro para comprar um presente para ela. "Um grupo se juntou e me deu uma pulseira que estou usando agora com pingentes que contam a história da pessoa. Me deram abarrotada de pingentes. Achei tudo muito lindo, com uma apostila cheia de carta. Só que eu falei, mesmo dividindo, é caro".
A mineira também ganhou muitas garrafas de champanhe, vinho e cachaça, e revelou que aceitou por amor a seus fãs: "Me assusta, sim, a ideia de decepcionar essa galera que me deu tanto apoio. Tento retribuir o carinho da melhor forma, sendo uma pessoa melhor".
Fãs pedem encontro de Ana Paula e Munik
Desde que acabou o reality, Ana Paula Renault e Munik só se reencontraram em uma maratona BBB, mas ainda não tiveram tempo para um reencontro. Os fãs, que estão sempre de olho nas redes sociais e acompanhando cada passo das ex-sisters, estão na torcida para ver a mineira e a goiana juntas novamente.
Em seu perfil do Twitter, um seguidor da jornalista pediu o encontro. "Quando a senhora vai encontrar com a sua própria Pequi?", perguntou ele. "Quando ela puder. Estou até com um presente para ela, mas não consegui entregar", respondeu Ana Paula. Munik está morando no Rio de Janeiro, enquanto a mineira voltou para Belo Horizonte.
(Por Rahabe Barros)