Os ex-BBBs Aline Gotschalg, de 24 anos, e Fernando Medeiros, 32, estão esperando seu primeiro filho. O casal aguardou os três primeiros meses da gravidez para confirmar a notícia. "A minha vontade era gritar pro mundo inteiro que estava esperando meu bebezinho assim que recebi o resultado do exame", disse Aline, que sonha em ter quatro filhos.
A ex-participante do reality show sempre quis ser mãe. Ela ainda contou que está ansiosa para descobrir o sexo do bebê. "Estamos extremamente apaixonados e não vemos a hora de saber o sexo do bebê que completa hoje 12 semanas, mas o importante é que ele venha com saúde", assegurou. "O Fê estava do meu lado quando li o resultado e ficamos radiantes", acrescentou.
Fernando também é só alegrias. Ele se derrete ao falar do bebê. "Quando recebemos a notícia não me contive. Essa é a maior emoção da minha vida. Acho que vou ser muito protetor e babão (risos)", disse. Além de celebrar a gestação, eles também tem outros motivos para comemorar. O casal vai oficializar a união.
Usando alianças de compromisso desde o Dia dos Namorados deste ano, eles vão se casar no civil no início de outubro, provavelmente no dia 9, quando Aline completa 25 anos. A lua de mel será em Recife. "Alianças de compromisso significam o começo de uma história de amor. A nossa só está começando, Aline. Muito obrigado por estes meses. Essa aliança é apenas para demonstrar como eu te amo", contou Fernando.
Casal vai lançar linha de alimentos saudáveis
Aline e Fernando se conheceram no "BBB 15", começaram a namorar e terminaram após o produtor cultural ter um caso com Amanda dias depois da eliminação da então namorada. Contudo, Aline perdou Fernando e, desde que reataram o relacionamento, faziam planos de aumentar a família e dividir o mesmo teto.
O casal mora em uma casa de dois andares, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A sintonia entre eles é tanta que ocasal gosta de se exercitar junto. "Às vezes, um está supercansado e quer ficar em casa e aí que o outro incentiva", contou Aline, fã de esportes radiciais como flyboard.
A qualidade de vida vai se transformar em um negócio rentável. Em breve, eles pretendem assinar uma linha de produtos saudáveis. "Estamos participando de todo o processo e escolha de cardápio. Queremos um preço acessível", detalhou Fernando.
(Por Camilla Gabriella)