Um estudo realizado pela revista "Forbes", afirma que a imagem de Gisele Bündchen valeria até quatro vezes mais que a de Neymar, se os dois fossem empresas com ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York.
Na pesquisa feita pelo economista americano Fred Fuld, Gisele recebeu um 'valor de mercado' de cerca 181 e 326 milhões de euros. Já as ações de Neymar valeriam 45 milhões de euros, valor abaixo da transição do atacante entre Santos e Barcelona, que foi de R$150 milhões.
De acordo com Fuld, a übermodel passa confiança, pois sua imagem está ligada às marcas que a contratam, que são as 30 mais fortes dos Estados Unidos com transações na Dow Jones. O economista exemplificou a força da loira com o fato das ações da Victoria's Secret caírem 31,5% após a bela deixar as passarelas da grife de lingeries, em 2007. "Se a Gisele Bündchen fosse transformada em ações da bolsa de valores, eu com certeza compraria", completou.
Recentemente, a top esteve no Brasil para tratar de negócios. Gisele esteve em um evento para promover a Oral-B 3D White Luxe e para promover a sua marca de lingerie Gisele Bündchen Intimates, da "NK Store". A top veio ao país com a sua filha Vivian e enfrentou uma polêmica ao publicar uma foto amamentando a bebê de um ano.
O craque, que mora em Barcelona desde o começo do ano passado, aproveitou a folga do final do ano para vir ao Brasil. Ele passou o Natal na companhia da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e dos amigos no réveillon, em Floripa. O jogador e a atriz Bruna Marquezine terminaram o relacionamento de um ano na temporada dele no país.