Estrias no bumbum e na coxa! Simaria mostrou algumas marquinhas que possui no corpo nesta sexta-feira (25). Em vídeo, a cantora revelou que iria fazer um tratamento para retirá-las da pele. "Gente, o James (Oyala) está aqui. É ele quem faz a minha sobrancelha. Ele é biomédico e tal. E, dessa vez, ele vai fazer também um tratamento para as minhas estrias. Minha bunda está parecendo uma zebra de tanta estria que tem", brincou a artista em seus stories do Instagram. No perfil do biomédico, James Olaya filmou as linhas da sertaneja e minimizou: "A Simaria é exagerada. Ela diz que está com um mapa geográfico no corpo (risos). Ela está com algumas estrias bem suaves. O bom é que a estria dela é bem fininha".
A irmã de Simone ainda foi filmada durante a sessão de tratamento para tirar as estrias. "Está doendo muito meu bem?", questionou James Olaya. Dona de beleza glow elogiada na web, a artista negou o incômodo enquanto estava deitada de bruços. "Está fazendo cócegas. Ai!!!", garantiu. O procedimento consistia em uma maquina bem fina que passava pela pele da sertaneja, em cima da região na qual havia as marquinhas. "Suas estrias são bem pequeninhas... E olha o brilho dessa pele. Gente, que raiva!", brincou o biomédico.
Simaria já aderiu à micropigmentação. A artista, que adotou a moda das unhas coloridas junto com Lucas Jagger, faz as sobrancelhas com James Olaya e aposta em uma técnica mais sutil e inusitada. "O método que eu faço na Simaria é mais superficial. Ela faz detox antes do tempo. A duração média é de um ano a 18 meses, porém, como ela gosta de algo sutil e mais high-definition, nós fazemos uma micropigmentação mais delicado com um pigmento mais escuro. Para não ficar algo muito chamativo, investimos em um detox progressivo para deixar um resultado maravilhoso", explicou o biomédico.
Simaria não se importa com críticas quando o assunto é moda. Fã do ramo, ela explicou que usa o que combina com o seu estilo. "Eu gosto de usar aquilo que eu visto e me sinto bem. Não me importo se a roupa é cara ou barata, o importante é estar bem e feliz. Nunca me senti insegura com algo sobre o meu corpo. Tudo o que escolho é porque quero. Se decido colocar uma transparência é porque vou conseguir segurar aquela proposta. Vou com prazer e alegria. Não é para aparecer, mas porque gosto! Amo decote, amo transparência", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)