![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/21/00/3/@/195450-estilosa-sophia-abrahao-faz-caras-e-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Sophia Abrahão prestigiou a inauguração da loja de cosméticos Sephora, na Cidade Jardim, em São Paulo, nesta quarta-feira (28), e foi responsável por cortar a faixa na cerimônia de abertura.
Na ocasião, a atriz apareceu estilosa, com conjunto de jaqueta, blusa e short estampados deixando as pernas à mostra. A artista investiu em acessórios em tom de verde-água, combinando com o sapato, e finalizou o look com batom vermelho.
Durante o evento, a artista posou fazendo caretas para as câmeras e ao lado dos fãs. Simpática, Sophia dançou e brincou com os funcionários da loja.
Desde que o namoro com Fiuk terminou, em abril, após Isabelle Drummond ser apontada como pivô por ter causado crises de ciúmes em Sophia devido às cenas quentes com o rapaz em "Geração Brasil", ela tem aproveitado sua nova fase para focar na carreira. A atriz tem cumprido agenda de eventos pelo Brasil.
Atualmente, a cantora está passando uma temporada em São Paulo ao lado da família e finalizando seu primeiro álbum solo. No entanto, a atriz deve regressar em breve ao Rio de Janeiro, já que está escalada para a próxima novela das sete da Globo, intitulada "Assombração". A trama tem estreia prevista para novembro.