Após tantas polêmicas do lado de fora do 'BBB 24', Lucas 'Buda' finalmente descobriu que não está mais casado com Camila Moura. Nesta madrugada (10), após ser eliminado do programa, o carioca revelou o desejo de conversar com a ex-esposa e ainda explicou suas interações polêmicas com Pitel, que também deu 'pitaco' sobre o assunto.
Nesta terça-feira (9), Buda foi o 19º eliminado do 'BBB 24', com 64,69% dos votos. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o professor descobriu que Camila se divorciou dele, mas antes de conversar com os apresentadores do 'Bate-Papo BBB'. Thais Fersoza deixou claro para o próprio público que o momento de 'reação' do ex-participante não iria acontecer.
"Você já conversou com a produção e já sabe o que aconteceu no seu casamento. Você e a sua mulher estão separados", disse a anfitriã, sendo complementada por Ed Gama. "A gente queria aqui, com todo o respeito, sem nenhum juízo de valor ou julgamento, abrir um espaço para você comentar alguma coisa, falar sobre esse assunto, se se sentir confortável", pediu ele. Lucas concordou em falar sobre a situação delicada.
"Na casa, as coisas são diferentes do que parecem. A gente dá valor pra umas coisas... começa a achar chato algumas coisas que a gente achava legal. A casa mexe muito com nossos sentimentos, com nossas emoções, a gente sente falta de coisas importantes do nosso dia a dia...", iniciou ele.
Depois, o professor expressou a vontade de conversar com Camila para 'trocar ideia' e entender tudo o que aconteceu: "Faz parte, respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu. Espero que a gente tenha oportunidade de conversar e seguir da melhor forma tanto para mim quanto para ela".
Na sequência, o ex-brother teve que assistir a um VT de momentos cronológicos entre ele e Pitel dentro do jogo, incluindo a vez em que disse para a assistente social que ela o 'bagunçou'. Buda permaneceu sério ao longo de toda a exibição e, por fim, comentou sobre sua relação com a alagoana.
"A gente se aproximou muito porque a gente gostava de músicas em comum. Eu vi uma força nela enquanto jogadora também, eu estava me movimentando em relação à jogo para poder sobreviver o máximo possível e é isso! A gente acaba falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente. Mas, enfim, coisas que acontecem lá dentro", justificou.
"Lá dentro, nossas emoções ficam muito à flor da pele. Eu senti coisas que eu nunca imaginei que sentiria na vida! [...] Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa", concluiu o carioca.