Casal do momento, Endrick e Gabriely Miranda deram detalhes do namoro em entrevista ao "PodDelas", nesta sexta-feira (12). Pelo bate-papo, o jogador do Palmeiras revelou que começou a investir na estudante de nutrição por conta de uma aposta com um amigo em comum.
"Eu já conhecia ele há um tempão. Eu já seguia ele e outro jogadores do Palmeiras, e sempre comentava quando fazia um gol ou ganhava um título. No começo, ele falava sobre as torcidas e eu falava: 'não fala de torcida, porque eu sou da torcida também'. Meu pai mata e morre pelo Palmeiras", iniciou a modelo.
Em seguida, Gabriely continuou contando que Endrick começou a ter contato através do amigo que tinham em comum, com quem ela estudou. "Ela morava em Cotia, e um amigo meu jogava no São Paulo, e estudava numa escola de lá. Eu falava pros meus amigos como eu gostava de uma menina: loira, de olho azul... E ele: 'Mano, tenho uma menina aqui, mas é difícil. Duvido tu pegar'. Então, no início, ela virou uma aposta. E eu falei: 'Mano, vou pegar'", recordou o astro do Palmeiras.
Gabriely contou na entrevista com Tata Estaniecki e Boo Unzueta que a troca de mensagens entre ela e Endrick, no início, era apenas para falar sobre Palmeiras, futebol, compartilhar fotos de ingressos e agradecimentos da loira.
No entanto, Endrick foi surpreendido com um bloqueio de Gabriely e decidiu arquivar a conversa com a influenciadora, que vem bombando nas redes sociais: "Não queria mais saber da vida dela. Ai depois de um tempo, fui ver, e ela estava lá. Tinha até desistido da aposta, e virou uma amizade".
Ainda no bate-papo, o casal revelou que o primeiro date aconteceu quando ele a convidou para uma viagem para Ilhabela, litoral de São Paulo.
Endrick e Gabriely revelaram ter um contrato de namoro. Em seguida, eles explicaram que se trata de uma brincadeira mas que eles seguem a risca as cláusulas.
"Os namorados de comum acordo estabelecem as condições e termos deste contrato de namoro firmando como registo dos seus compromissos durante o período do seu relacionamento afetivo", leu Gabriely.
Endrick disse que quem descumpre as regras precisa pagar uma multa. "Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu", contou.