Bruna Marquezine segue sua viagem por Londres, na Inglaterra. Neste domingo (16) a artista foi clicada pelo fotógrafo português Gonçalo Silva, o mesmo que a acompanhou durante sua viagem por Veneza, quando participou do Festival de Cinema e circulou pela cidade usando pijama de seda no estilo pin-up. Nos novos cliques, feitos na sacada do hotel em que está hospedada, Bruna aparece usando um casaco branco bem grosso, evidenciando o frio que faz na capital inglesa. Também é possível ver a decoração de Natal do local, assim como o trânsito todo parado na rua. "Hora do rush", justificou o fotógrafo na legenda das imagens.
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim em outubro e desde então a artista não aparece em outra companhia. Depois de participar de um evento organizado pelo instituto do atleta, boatos deram conta de que o casal tinha voltado a se falar e que uma reconciliação poderia estar próxima. Tudo, no entanto, desmentido pela atriz, que se limitou a escrever: "Tudo mentira. Tudo". Este mês, segundo o site "Uol", Bruna teria engatado um affair com o modelo Rodrigo Calazans, de 32 anos. Segundo uma fonte da publicação, Bruna e Rodrigo, que é de Niterói, no Rio, mas vive em Nova York, trocaram beijos em uma festa e já teriam combinado de se falar no fim do ano, quando o modelo virá ao Brasil. A notícia, mais uma vez, foi desmentida pela atriz. "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também", escreveu em resposta a uma seguidora que questionou sobre o romance.
Se Bruna não assume nenhum relacionamento, Luan Santana não escondeu em entrevista recente que trocou beijos com a atriz, no passado. Apesar de garantir que na ocasião da ficada ambos estavam solteiros, o cantor acabou deixando Neymar, ex-namorado de Bruna, irritado. Como consequência, o atleta deixou de seguir o namorado de Jade Barbosa no Instagram. "Ele deixou mesmo [de me seguir]!", contou, aos risos. "Mas eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa", afirmou. E pontuou: "Fui muito sincero na minha afirmação e vou sempre ser muito sincero com a imprensa". Luan concluiu garantindo que, por ele, sua relação com Neymar ainda é a mesma: "Ele é meu amigão. Ainda sigo ele".