Sabrina Sato ganhou uma festa surpresa na noite desta segunda-feira (4), quando completou 38 anos. Logo no começo do dia, a apresentadora foi homenageada pelo marido, Duda Nagle, com foto em família. Na comemoração, não faltou, claro, o tradicional "Parabéns a você", que divertiu a japa. Mas quem roubou a cena foi Zoe, de 2 meses, colocada pela mãe pela primeira vez no canguru. "Muito legal!", babou o papai coruja enquanto filmava mãe e filha, compartilhando as imagens em sua conta de Instagram Stories. "Todo mundo em cima da Zoe! As tias ficam doidas", completou o ator. A decoração da festa ficou a cargo da Festeiro Decora, Tetê Castanha, Balloonland e da Lembrança Chique, enquanto Luciana Machado, Só Boleiras e Loucas por Biscoitos assumiram a parte das guloseimas.
A apresentadora já voltou ao trabalho e, recentemente, contou que tem a ajuda de dona Kika para cuidar de Zoe. "A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo... Tá me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe", afirmou Sabrina, que se derreteu ao reencontrar a filha após um dia de trabalho. "A foto não está com a melhor resolução, mas representa o momento mais feliz do meu dia, quando chego em casa do trabalho e pego minha filha no colo", festejou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel Torcida.
Em recente entrevista, a mulher de Duda Nagle garantiu que vai conseguir conciliar a maternidade com o carnaval - além da escola paulista, a japa também desfila na Vila Isabel. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", explicou Sabrina, dias antes de já começar a pôr em prática a sua estratégia. Cabendo, assim, ao ator dar de mamar para a pequena japa. "Papai dando o leitinho da mamãe", disse ele. Além de Zoe, o leite materno da apresentadora vai ser doado. "Ele possui também fatores imunológicos contra várias doenças. Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)