Eliana continua com o prestígio em alta no SBT. Apos renovar contrato com a emissora até 2019, a apresentadora vem sendo cotada para comandar um segundo programa na emissora. A ideia é que a loira, vivendo romance com o diretor de TV Adriano Ricco, fique à frente de uma atração noturna e semanal. Caso o projeto siga em frente, a mãe de Arthur, de 6 anos, pode se tornar a sucessora de Hebe Camargo, morta em 2012. As informação são do colunista de TV Ricardo Feltrin.
De acordo com o veículo, Eliana, capaz de emocionar convidados do seu programa, como Silvia Abravanel e de ser elogiada por dançar esbanjando sensualidade, tem um dos maiores salários da TV brasileira. O rendimento mensal da apresentadora estaria em torno de R$ 800 mil, incluindo ações de merchandising. E ao contrário de Ratinho e Raul Gil, a loira, dona de uma barriga sarada, não divide lucros e custos com a emissora. Ela ainda fatura com licenciamentos de produtos que levam o seu nome.
SBT nega insatisfação com Eliana
Mesmo depois de levar a pior na briga de audiência com Rodrigo Faro no mês de julho, Eliana segue inabalável no SBT. A emissora se posicionou oficialmente quando surgiram rumores de que ela poderia sair da empresa.
"Ao contrário do que foi publicado em alguns blogs nesta manhã, o SBT informa que Eliana permanece na emissora. A apresentadora já havia renovado seu contrato com o canal, restando ainda mais 3 anos de vínculo. A Assessoria reitera que a direção da emissora está satisfeita com o desempenho de sua estrela, que vem crescendo a cada domingo", diz o comunicado.
(Por Regiane Jesus)