Eduardo Sterblitch bem que tentou, mas não conseguiu um beijo de Antônia Fontenelle durante o lançamento carioca da "Playboy" dela, na boate Leboy, uma boate gay na Zona Sul do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (17). Travestido de mulher, ele subiu ao palco e se declarou na frente dos presentes.
"Eu estranhamente estou aqui, por um motivo também estranho: Por gostar muito de você (Antônia), de verdade mesmo. Eu acho bem esquisito e pertinente o fato de uma pessoa fazer isso aqui por você, é por gostar. Eu poderia cantar 12 músicas, mas ficaria chato", se declarou.
Insistente, Sterblitch continuou e pediu ajuda aos diversos amigos da atriz para atingir seu objetivo. "Queria pedir uma ajuda a vocês, amigos dela, eu queria pedir para se você quiser. Eu queria, eu sou completamente apaixonado por você. E eu queria deixar bem claro isso. E, se quiser ficar comigo, que suba no palco neste momento. Se não quiser, eu vou entender da mesma forma e não tem problema. As pessoas torcem pelo nosso amor", disse no palco da boate.
Antônia estava no meio da pista da boate carioca, sem acreditar no que estava acontecendo. As pessoas começaram a gritar: "Sobe, sobe, sobre", mas ele não teve sucesso. "Bem, ela não vai subir. Obrigado, Antônia, desculpa de novo. Eu poderia falar que quem ama não precisa pedir desculpas".
Antes de descer do palco, Karina Karão, uma transformista da casa, entrou em cena. "Ela não subiu, mas eu subi. Você está lindo! Gente, você está parecendo a Alcione". E ele respondeu: "Já que você não me quer, eu não posso sair na mão, então vou terminar com um selinho hoje", afirmou antes de beijar Karão.
Em seguida, Fontenelle foi chamada ao palco e comentou o ocorrido. "Vou te contar. Raramente alguém em deixa nervosa. Minha nossa, palhaço. Gente, sério, eu estou imensamente feliz hoje, e Edu, para com isso, pelo amor de Deus", encerrou.