Fausto Silva falou sobre a relação do filho João Guilherme, cuja a semelhança impressiona internautas, com Sophia Raia , caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, no "Domingão do Faustão" neste domingo (21). Ao receber o júri do quadro "Show dos Famosos", o apresentador soltou: "Eu imagino o João Guilherme comendo chocolate com a Sophia". Claudia, então, respondeu: "Mais o João do que a Sophia, né?". Em fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados no exterior, João e Sophia apareceram juntos em uma foto publicada no Instagram. "Happy Valentine's Day", escreveu o rapaz na web.
Em março, João e Sophia curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro e conferiram o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, onde o jovem negou que esteja em um relacionamento com a estudante. "Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos", explicou na ocasião.
Em entrevista, Claudia já falou sobre relação com os herdeiros, de quem ganhou surpresa em aniversário de 52 anos. "Eu não dou pitaco nas escolhas dos meus filhos, outro dia a Sophia me perguntou: 'Mãe, o que você quer mesmo que eu seja?'. Eu falei pra ela: 'Feliz'. De carreira eu não decido, ela que tem que saber. Ela tem 16 anos, não decidiu ainda. O Enzo com essa idade tinha uma banda. Ele é da música, toca três instrumentos, compõe, mas não quis seguir nessa área, foi para o empreendedorismo. Eu tenho o lado leoa, mas não sou hiperprotetora, sou atenta a eles. Se eu sinto que há algo errado, eu vou lá perguntar", afirmou.
Casada há quatro meses no civil com Jarbas Homem de Mello, Claudia contou que está mais empoderada do que nunca. Segundo a atriz, a maturidade fez bem para a vida sexual do casal. "O sexo é muito melhor, estou me aprimorando. A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro. Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação. Nunca tive vergonha de dizer o que gostava, o que queria. Era sempre incrível, se não fosse incrível, não tinha porque perder tempo", comentou a artista, que não descartou nova gravidez, em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)