A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, que esperava o primeiro filho fruto do casamento com Fábio Elias, perdeu o bebê aos 3 meses de gravidez. Por meio de seu perfil no Instagram, a artista que sonhava em ser mãe ainda em 2018 comunicou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (23) que sofreu um aborto espontâneo um dia após ter anunciado ao público a gestação. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que, infelizmente, comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil...", declarou a dupla com Thiago.
Na publicação, Thaeme agradeceu o apoio e carinho que tem recebido dos fãs desde que confirmou a gravidez e afirmou que vai insistir no sonho de ser mãe. "Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento... Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente... Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!", concluiu a artista.
Nesta terça-feira (22), a cantora sertaneja compartilhou com os seguidores da rede social seu café da manhã saudável, assim como tem feito Mayra Cardi. Nos vídeos, Thaeme Mariôto contou ter sofrido muitos enjoos durante as três primeiras semanas de gestação e só conseguia comer pão integral com maionese. "Era a única coisa que entrava. Eu tive muito enjoo, muito! Três semanas de enjoo constante, até de olhar no espelho. De qualquer tipo de comida. E tudo que era mais azedo, ácido, tava entrando melhor. Por isso maionese no pão... mesmo sabendo que não é o mais saudável", disse. Na sequência, a artista apareceu retomando a prática de atividades físicas em uma esteira e afirmou ter sido liberada pelo médico para fazer musculação, mas preferiu evitar o esforço. "Mesmo ele liberando, falando que faria bem e seria legal para eu aguentar os shows, eu não quis arriscar, fiquei com medo. Hoje, que eu me senti um pouco mais disposta, até porque eu não tenho compromisso com gravação o dia inteiro como tem sido nossa jornada nesses dias todos, só a noite, eu decidi recomeçar. Mas não musculação", falou.
(Por Carol Borges)