Mateus abriu o jogo sobre a relação com o parceiro Jorge. Segunda voz de uma das maiores duplas sertanejas do país, o cantor admitiu as brigas num passado recente e atribuiu à maturidade o bom momento entre eles.
"A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade", disse ao canal de André Piunti, no YouTube.
Mateus confessou que dupla quase chegou ao fim. Segundo o artista, ele e Jorge decidiram ter um controle maior sobre a carreira. Houve também uma mudança na rotina.
"Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo. Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não", relatou.
+ Simone e Simaria anunciam fim da dupla e Após negar que iria migrar para a música gospel, Simone anuncia data de lançamento da carreira solo