Duda Nagle divulgou um momento de ternura entre ele e a filha, Zoe, neste domingo (6). O ator publicou uma foto em que aparece brincando com a menina e escreveu uma legenda carinhosa: "Eu amo meu papai". Na imagem, Zoe olha atentamente para Duda e segura a mão dele. Nos comentários, muitos fãs ressaltaram a semelhança entre os dois. "Sabrina que me desculpe, mas a Zoe é a cara do pai", disse uma seguidora.
Na tarde deste domingo, Sabrina Sato também publicou uma foto fofa com Zoe. A apresentadora compartilhou uma imagem em que aparece amamentando a menina com os dois sobrinhos ao lado. "Família cheia de amor", escreveu a artista na legenda da rede social. O registro foi feito pela fotógrafa Katia Rocha, na casa de Sabrina.
Conhecida por seu carisma e bom humor, Sabrina usou o seu Instagram recentemente para relembrar o noivado com Duda Nagle. Ela publicou uma foto dos dois há um ano e brincou na legenda. "#TBT de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos", escreveu a artista sobre a relação dos dois.
Neste sábado (5), Duda Nagle celebrou o aniversário da mãe, Leda Nagle, que está radiante com o nascimento da neta. O ator usou a rede social para deixar uma mensagem carinhosa para ela. "Feliz aniversário! Muitas felicidades! Tudo de bom para você, minha supermãe, amiga, referência e agora, supervó. Muita saúde e sorte para muitos anos de vida!", escreveu.
Sabrina Sato e Duda Nagle organizaram uma festa no último dia 29 para comemorar o primeiro mês da pequena Zoe, primeira filha do casal. Animada, Sabrina registrou detalhes da decoração da festa, que contou com balões coloridos, muitos guarda-chuvas e bonequinhas no estilo oriental e uma típica cerejeira com flores cor-de-rosa.
Mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato está apaixonada pela filha e tem se dedicado em tempo integral à pequena Zoe. Neste início de ano, a artista vai precisar ficar longe da menina para voltar ao trabalho. Em conversa com os amigos Ceará e Mirella Santos, a japa admitiu que teve uma crise de choro ao falar sobre o assunto com seus familiares. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", relatou Sabrina, arrasada.