Duda Nagle fala sobre namoro com Sabrina Sato na TV: 'Não tem como não assumir'
Publicado em 10 de abril de 2016 às 17:27
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Ator de 'Cúmplices de um Resgaste' participou do programa da Eliana e assumiu o relacionamento com a apresentadora da Record
Duda Nagle fica tímido ao falar de relacionamento com Sabrina Sato, em 10 de abril de 2016
'Não tem como não assumir com a quantidade de holofote em cima dela, né?', declarou Duda Nagle sobre namoro com Sabrina Sato
Duda Nagle reviu fotos com Sabrina Sato no 'Programa da Eliana'
Eliana desejou bons votos ao casal: 'Felicidades pra vocês. Eu amo de paixão a Sabrina. Você também é muito querido. Boa sorte'
Duda Nagle e Sabrina Sato viajaram juntos para Alagoas
Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde o início de março
Veja + após o anúncio

Duda Nagle falou pela primeira vez sobre seu namoro com Sabrina Sato na TV. Neste domingo (10), o ator participou do programa da Eliana, no SBT, e comentou sobre o relacionamento, que começou em março. Ele foi sucinto ao falar sobre o momento em que vive com a apresentadora após uma indireta da personagem Narcisa.

"Se a gente alcançar os tredding topics, eu doo o Duda Nagle. Ainda mais que eu tenho falado com a Sabrina com frequência...", disse o humorista Tiago Barnabé na pele da socialite. "Assim você me deixa sem graça", comentou o cantor. Eliana disse não estar entendendo a conversa: "Mas porque você tá falando da Sabrina? Duda tá namorando a Sabrina Sato, é isso? Mas tá assumido?", indagou a apresentadora.

Duda balançou a cabeça confirmando a informação. "Não tem como não assumir com a quantidade de holofote em cima dela, né?", respondeu o ator, que confirmou o namoro através de sua assessora de imprensa ainda em março. Eliana, então, fez votos ao casal: "Felicidades pra vocês. Eu amo de paixão a Sabrina. Você também é muito querido. Boa sorte".

Veja + após o anúncio

Casal se conheceu na academia e já viajaram a Alagoas juntos

Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram na academia Bodytech, onde treinam com o mesmo professor de luta, o Rodrigo Ruiz, de acordo com a revista "Veja SP". A japonesa contou que tomou a iniciativa de se aproximar do galã. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'", disse ela em entrevista ao "Uol". "Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um 'oi' por mensagem direta. E começamos a conversar", acrescentou.

No final do mês passado, Sabrina e Duda viajaram juntos para Alagoas e se hospedaram em um hotel cuja diária custa R$ 7 mil. Durante o período em que estiveram no estado, eles compartilharam um vídeo no qual a apresentadora brinca de dar um golpe no namorado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias