Quatro dias após o nascimento de Zoe, sua primeira filha com Sabrina Sato, Duda Nagle contou que a artista e a bebê já receberam alta. "Estamos saindo do hospital daqui a pouco e esse é o momento mais feliz da minha vida, como vocês já devem ter notado aqui", contou nesta segunda-feira (03) no Instagram Stories. O ator também se mostrou surpreso com o crescimento de seus seguidores na web. "É muito impressionante porque nesses quatro dias, mais ou menos, quase meio milhão de pessoas começou a seguir esse perfil no Instagram, sejam muito bem-vindos", afirmou o filho de Leda Nagle, jornalista que compartilhou uma foto cheia de orgulho da netinha.
No sábado (01), Sabrina mostrou uma foto sua com o noivo em uma banheira, quando ainda tentava o parto normal. "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", escreveu a apresentadora, parabenizada pela irmã, Karina Sato, após dar à luz.
No quarto da maternidade, Sabrina e Duda Nagle colocaram um quadro com algumas dicas para as visitas à Zoe. "Olá, Cheguei! Coloque esse protetor de sapato que está aqui embaixo, vista a máscara que está aqui do lado, lave as mãos e braços e passe álcool em gel", inicia o texto, figurativamente escrito pela bebê, presenteada com roupinhas amarelas pela família de Hebe. Perfumes, espirros, barulhos também devem ser evitados, bem como a estadia no local por mais de 20 minutos. O casal também pediu para que Zoe não fosse fotografada e que os convidados evitassem segurar a mãe da herdeira. "Não pegue na minha mãozinha. Se eu estiver dormindo, não me acorde", afirmava parte do texto no quadro.
(Por Marilise Gomes)