Depois do anúncio da abertura das inscrições para a próxima temporada do reality "RuPaul's Drag Race", feito pela World of Wonder, para convocar as drag queens brasileiras, os fãs da produção podem acompanhar a competição através do streaming. De acordo com o colunista Fefito, a produtora responsável pelo reality sucesso nos Estados Unidos está avançando nas negociações com a Paramount + para transmitir o "Drag Race Brasil" através de uma plataforma de streaming, que ainda não foi divulgada.
Ainda segundo o colunista, a proposta de levar o "RuPaul's Drag Race" para as plataformas aconteceu após uma tentativa frustrada de transmitir o programa criado por RuPaul Charles, vencedor da categoria de melhor reality show do Emmy 2020, para a TV aberta. De acordo com Fefito, internamente, a World of Wonder já trabalha com alguns nomes possíveis para apresentar a atração, além de promover uma varredura atrás de artistas brasileiras para levar a próxima coroa.
As inscrições para a próxima temporada do reality "RuPaul's Drag Race" acontecem até o dia 26 de agosto. Entre algumas perguntas, quem se candidatar precisa responder por que merece participar do reality show vencedor do Emmy 2020, que terá uma ficha de quadros famosos como o "Snatch Game", também são citados os requisitos para se tornar uma "drag superstar brasileira". Depois do "Drag Race Brasil", o reality vai ganhar versões no México e Alemanha.
Artistas do Brasil precisam responder um questionário com mais de cinquenta questões, enviar quatro fotos, três delas montadas e uma de rosto limpo. A intenção da produção, que convocou todas as "rainhas" do Brasil, é rodar a primeira temporada no último trimestre deste ano, assim a série será exibida em 2023, porém o mês ainda não foi confirmado.